Mr. Big - Shine (Hellsing ED) | J-Music no Sekai

Mr. Big dominou tanto o Japão que, lógico, chegaria aos animes e foi o que aconteceu em 2001 entrando na trilha de Hellsing.


O que pode acontecer quando uma você é das bandas ocidentais mais famosas e queridas no Japão? Bem, os animes ou tokusatsus vão acabar te abraçando e, em 2001, o Mr. Big com sua nova formação, acabou tendo uma de suas músicas nos encerramentos do, então muito popular na época, anime de Hellsing.


Hellsing

Hellsingconta a história do vampiro anti-heróico, Alucard, e uma policial que virou vampira, Seras Victoria, dois vampiros empregados pelo grupo de extermínio de vampiros da Inglaterra, a Hellsing Organization. Lentamente, mas seguramente, através de seu dever ativo, eles encontram uma nova raça de vampiros começando a surgir.


A arma secreta da organização Hellsing, Alucard é um vampiro especializado em matar outros vampiros. À primeira vista, ele parece não ser nada além de um atirador estranho, mas quando ele realmente libera seus poderes, fica bem claro que ele não é um mortal. Depois de andar pela noite por meio milênio, ele está constantemente procurando um oponente digno, e com seus poderes de regeneração, força e mudança de forma, sem mencionar seu exército de familiares, ele devasta qualquer um dos inimigos de seu mestre.


Seras é uma policial enviada para investigar os problemas em Cheddar Village, seu esquadrão é morto e ela é quase estuprada e morta pelo padre vampiro louco que habita a vila morta, mas é "salva" quando Alucard envia uma bala através dela para matar o padre. À beira da morte, ela permite que Alucard a transforme em uma vampira e se junta a Hellsing como serva de Alucard. Ela está relutante em abraçar seus novos poderes no início, mas gradualmente chega a um acordo com o que ela é, e eventualmente descobre seus verdadeiros poderes após um certo evento.

Sobre a banda Mr. Big


O Mr. Big, não um dos vilões em Fatal Fury ou The King of Fighters, é uma banda de hard rock norte-americana que foi formada em 1988 com nomes que formariam um química surreal de forte com Eric Martin no vocal, Paul Gilbert na guitarra, Billy Sheehan no baixo e Pat Torpey na bateria.

Entre inúmeros sucessos da banda estão pedradas como "Addicted To That Rush", "To Be With You", "Green-Tinted Sixties Mind", "Shine" e "Wild World".

De 1997 à 2002 Paul Gilbert saiu da banda e entrou Richie Kotzen em seu lugar e, foi com ele que a canção foi gravada. Shine que, em nada tem haver com animes, mangás, vampiros e afins, é a música que toca no encerramento de Hellsing e que fez uma magia acontecer. Fãs do Alucard conheceram e se apaixonaram pela banda e, parte dos fãs mais novos da banda, conheceram um novo anime para amar.

Confira abaixo o encerramento e o clipe de Shine pois sextou!


 

Letra

I never really feel quite right
and I don't know why
all I know is something's wrong
Every time I look at you, you seem so alive
Tell me how you do it, walk me through it,
I'll follow in every footstep

Maybe on your own you take a cautious step
Till you wanna give it up, but all I want is for you to
Shine, shine down on me
Shine on this life that's burnin' out

I say a lot of things sometimes that don't come out right
And I act like I don't know why
I guess a reaction's all I was lookin' for
You look at through me
You really knew me
Like no one has ever looked before

Maybe on your own you take a cautious step
Till you wanna give it up, but all I want is for you to
Shine, shine down on me
Shine on this life that's burnin' out
(I know, I know, know you got somethin' )
Shine, (shine it on me ) shine down on me (I wanna feel it)
Shine on this life that's burnin' out

Maybe on your own you take a cautious step
Till you wanna give up, but all I want is for you to
Shine, shine down on me (just show me something)
Shine on this life that's burnin' out
(you give me something that I've never known)
Shine (if you could show me the way)
Shine down on me (I want to know what's going on in your life)
Shine on this life that's burnin' out
(don't you know I want you to?)
Shine, shine down on me,
Shine on this life that's burnin' out

Postar um comentário

0 Comentários