Black Clover: mangá retorna no Natal



A primeira edição de 2024 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha confirmou na segunda-feira que o mangá Black Clover de Yūki Tabata continuará a serialização na edição de inverno da Jump Giga, que estará à venda em 25 de dezembro.


A Shueisha publicou o último capítulo da Shonen Jump na edição 38 em agosto, anunciando na época que o mangá passaria para Jump Giga. A Shueisha publica quatro edições da Jump Giga todos os anos, uma em cada temporada.

Tabata lançou Black Clover na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente e impresso, e o serviço MANGA Plus da Shueisha também está publicando o mangá digitalmente. No Brasil a Panini é a responsável por publicar o mangá Black Clover.

O mangá entrou em um hiato planejado de três meses no final de abril de 2022 para que Tabata pudesse se preparar para o “arco final” do mangá (o texto usado também pode ser traduzido como “saga final”). O mangá foi retomado em agosto de 2022.


A adaptação do mangá para anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa exibiu seu 170º e último episódio em março de 2021. O filme de anime Black Clover: Sword of the Wizard King (Black Clover: Mahо̄tei no Ken) estreou no Japão em 16 de junho, e também estreou na Netflix mundialmente em 16 de junho. O mangá também inspirou videogames e uma peça de teatro.

via ANN


Postar um comentário

0 Comentários