Demonic Supremacy nos leva aos antigos sentimentos com Doom nos anos 90 | Review


Você gosta de Doom e desafios? Sim, essa é a ideia inicial e que deu origem ao que vamos ver em Demonic Supremacy, o shooter em primeira pessoa lançado pela ChilliDog Interactive no final de julho e, devido as inconsistências da vida, somente agora, consigo falar um pouco sobre o game. Mais especificamente sua ideia e minha experiência. Bora explodir themonhos.

O que é Demonic Supremacy

Demonic Supremacy é um shooter 3D da velha escola com um certo sabor nostálgico e poucas características amigas do jogador. Oferece várias horas de jogo de furacões a balançar através de níveis memoráveis com a banda sonora explosiva de heavy metal!


Vejam a história épica! De vez em quando - de 3481 em 3481 anos, exatamente - a torre infernal aparece num lugar aleatório na superfície do planeta. Quando isto acontece, o Escolhido é escolhido e recebe os poderes do demi-demónio para matar toda a oposição maléfica. E mais uma vez chegou esta altura - é preciso esmagar o caminho através da torre, chão por chão, monstro por monstro, para parar as manchas de sangue do inferno e encontrar pessoalmente o Senhor do Inferno.

O toque de Doom


Logo de cara fica bem visível como, de fato, como Doom inspirou para o Demonic Supremacy ganhar vida. Com alguns polimentos na ideia visual e com o que a engine do game permite, os gráficos são oks/bons e os cenários tem um toque da inspiração enquanto tentam deixar algo ainda mais infernal.

Teremos diversos cenários e algumas opções de armas para detonarmos os themonhos que virão tentar nos deter. As variações nos proporcionam alguns desafios juntos a escolher a melhor opção para descer o chumbo neles. Nisso o game propicia uma boa experiência.


Um toque de Metal Hellsinger

Metal Hellsinger é um game que ainda quero escrever sobre ele por aqui, mesmo fora do seu hype e afins. É uma bela obra de arte para os games de tiro e, Demonic Supremacy usa o mesmo elemento musical para dar um embalo diferente ao game.

Doom e heavy metal é um mistura muito poderosa e que Demonic Supremacy soube incorporar bem ao cerne do game e para estimular que a gente passe por cada fase e supere bem cada desafio enquanto mando os themonhos para a vale, porém, nem tudo são flores vermelhas da morte...

Uma boa ideia mas...


Por mais que não seja a revolução do Doom style o Demonic Supremacy tem uma boa pegada para esse estilo de jogo, entretanto, aquele detalhe principal e que faz toda a diferença, peca um pouco: jogabilidade!

A movimentação é até ok e sem problema, entretanto, a mira jovem é muito descalibrada e acaba virando um desafio extra e que pode desanimar muito pela dificuldade acrescida por aquela que te faria mitar nessa caçada aos themonhos no inferno.


Como o game não é muito caro pode valer sua curiada e, talvez, te conquiste pois o heavy metal é bom na trilha sonora.

Postar um comentário

0 Comentários