Aproveite o quanto antes, pois muitos dos títulos listados não sabemos até quando estará disponível, mesmo que grande parte já está disponível/postado no site faz vários anos. Tomei liberdade para escolher alguns que marcaram época, vale a pena conferir, então vamos lá:
Samurai X - Episódio 1 Review
Beyblade
Lançado em 2001, o anime de Beyblade fez a felicidade de muitas crianças nas manhãs da tão querida TV Globinho, a série contava com o protagonista Tyson e seu grupo de amigos participando dos mais diversos campeonatos e enfrentando adversários cada vez mais fortes, vale destacar que a linha de brinquedos desenvolvido pela empresa Takahara foi um sucesso, pois se tratavam de pião com lançadores e um design pra lá de futurista. Além da série original, o canal oficial da Beyblade, conta também com sua sequência Beyblade GRevolution, ambas com dublagem em português.
A série original possui um total de 51 episódios.
Akira
Considerada por muitos a maior animação japonesa já feita e lançada em 1988, Akira se passa num futuro alternativo cyberpunk, onde Tóquio se tornou Neo Tóquio após uma bomba atómica atingir a capital do Japão. No time dos protagonistas temos Kaneda, o líder de uma gangue de motoqueiros que passa a noite brigando com outras gangues, e Tetsuo, o menos habilidoso da equipe. Após sofrer um acidente de moto durante um confronto, Tetsuo é levado por helicópteros militares e começa a passar por estranhos experimentos que o afetam drasticamente.
Street Fighter II: Victory
Baseado no lendário jogo de luta dos anos 80, Street Fighter II: Victory é a série animada definitiva de Street Fighter, para quem é fã de pancadaria e dos personagens clássicos é uma ótima oportunidade para acompanhar os protagonistas Ryu e Ken viajando por todo o mundo atrás dos lutadores mais fortes, o anime traz grandes referências do jogo original, mostrando personagens clássicos do jogo. Uma curiosidade interessante é que, assim como no jogo, o protagonista se desloca de avião do seu país de origem, para o país do lutador adversário, fazendo uma grande referência ao menu de personagens do jogo.
A série possui um total de 29 episódios de muita porrada.
Shurato
Muito se falou e se fala até os dias de hoje do clássico e marcante Cavaleiros do Zodíaco, mas pouco se fala de seu sucessor, talvez muito por sua semelhança não teve seu devido prestígio, mas devo confessar que mesmo eu não tendo assistido na infância (como foi com Cavaleiros do Zodíaco) e ter aquele toque de nostalgia, devo admitir que Shurato é um excelente anime, com uma história bem original e um prato cheio para os fãs de Cavaleiros. Ambientado no mundo humano e mundo celestial, a série nos apresenta Shurato e a mitologia Hindu, nos mostrando seus deuses, poderes e seres mitológicos que os regem. Vale destacar que o mundo celestial é de longe, um dos ambientes mais bonitos e agradáveis de se ver esteticamente.
A série conta com 38 episódios.
Yu Yu Hakusho
Nessa primeira parte da lista, vou finalizar com uma das maiores obras já feitas: Yu Yu Hakusho.
Se você é fã de Dragon Ball, com toda certeza já deve ter ouvido falar desse anime, pois assim como Dragon Ball, Yu Yu Hakusho tem tudo que um bom fã de anime curte: Personagens carismáticos, cenas memoráveis e um torneio de luta, considerado por muitos fãs o melhor torneio de luta dos animes.
A primeira temporada do anime conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente rebelde e detestável, que após salvar uma criança de ser atropelada é morto no acidente e volta a vida como detetive sobrenatural para se redimir de seus pecados e ter uma nova chance, já na segunda temporada começa o tão aguardado e lendário torneio das trevas, onde é o auge da série. É de longe a série mais icônica da lista e vale a pena até para os que não acompanham muito o mundo dos animes, possuindo uma dublagem muito engraçado e descontraída.
A série conta conta com 112 episódios, encontra-se totalmente dublada e em 1080p no Youtube.
A primeira parte da lista termina aqui galera. E ai, já assistiu algum desses? Algum despertou sua curiosidade? Deixe seu comentário sobre qual vai assistir, ou assistiu, e até a próxima!
0 Comentários