Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha mangá spin-off no Japão


Mais uma vez teremos o crossover Marvel e Japão pois, agora, a Shueisha e a Casa das Ideias anunciaram na terça-feira que o próximo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Spider-Man: Across the Spider-Verse) terá um mangá spinoff intitulado Spider-Man: Octopus Girl, com história e arte da dupla por trás do mangá My Hero Academia: Vigilantes, Hideyuki Furuhashi e Betten Court. O mangá será lançado no aplicativo de mangá Shonen Jump+ da Shueisha em 20 de junho.


A história do mangá começa quando o icônico vilão Doutor Octopus entra em coma. Quando ele acorda, ele se encontra habitando o corpo da estudante japonesa Otoha Okutamiya.


Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a sequência da animação CG de 2018 Homem-Aranha No Aranhverso. O filme estreará nos Estados Unidos em 2 de junho e no Japão em 16 de junho. LiSA é responsável pela música tema "REALiZE" na versão japonesa do filme.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso levou para casa um Oscar em 2018. Os diretores do filme Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman compartilharam que os anime ajudaram a inspirar o visual do filme. Os animadores japoneses do filme também compartilharam sua experiência na criação do filme na revista japonesa CG World. O produtor Phil Lord brincou que a sequência incluirá uma menção ao Homem-Aranha da Toei.


Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia no Brasil dia 1º de junho e a resenha do filme você confere aqui. (atualizado 5/6/23 - 13h37)

via ANN

Postar um comentário

0 Comentários