Alô amantes de jogos táticos policiais, mas, que querem uma ação em vez de apenas organizar as estratégias. Chegou a hora. Ready or Not te colocara no meio de um esquadrão da SWAT Lara realizar diversas missões dessa divisão especial. Venha conferir a análise das primeiras impressões.
O que é Ready or Not?
Lidere uma equipe de agentes da SWAT em missões de alto risco imprevisíveis contra criminosos implacáveis para evitar que a cidade se afunde numa espiral de desordem. Equipe armas e equipamentos do mundo real e prepara-se para missões inspiradas em acontecimentos atuais, nas quais enfrentará o mundo do crime de Los Sueños.
Cada decisão, desde a seleção do esquadrão ao arrombamento tático e combate, faz a diferença entre a vida e a morte.
No comando da ação
Uma das coisas mais legais de se jogar nesse mundo do Ready or Not é como ele faz algo que muitos queriam e não víamos um jogo nessa pegada. Controlar uma força tática especial e não apenas encarnar o Rambo é interessante.
Guiar a equipe, dar ordens, ter invasões planejadas, algumas vezes ir só na fé pois é um game, é divertido quando se entende como funciona. Inicialmente pode ser confuso e estranho mas, com o tempo, vai dar bom.
São muitos detalhes que conforme for jogando mais, vai ficando mais simples de se sentir confortável com a gameplay. Quando avançar um pouco mais, verás como o game pode ser sacana e testar sua concentração e percepção quando tiver mulher sensual de refém.
Outros detalhes interessantes na jogabilidade ficam pelos detalhes para uso das armas e secundárias. Podemos entrar mirando facilitando o lado que vamos conferir e escolher, se a arma permitir, a cadência dos tiros e se preparar para um possível recoil dela.
São ideias boas em um jogo bom e, conforme o avanço for aumentando no Game, esse Review ganhará detalhes a mais ou um novo texto. Por enquanto, segue aprovado após o início duro se adaptando aos treinos da SWAT.
0 Comentários