Kagurabachi: preparado o gancho para a próxima grande luta de Chihiro

O Capítulo 48 de Kagurabachi está se preparando para a primeira luta de Chihiro no Arco do Assassinato do Portador da Espada.


Kagurabachi oficialmente deu início a um novo arco da série de mangá, e o capítulo mais novo já está preparando Chihiro Rokuhira para sua primeira grande luta do arco. Enquanto Kagurabachi de Takeru Hokazono celebra o primeiro aniversário de sua serialização com a revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, o mangá está agora maior do que nunca, pois mais fãs estão lendo junto com cada novo capítulo. Este também é um ótimo momento para iniciar, já que o mangá oficialmente deu início ao terceiro grande arco de sua série, pois promete que expandirá mais sobre os próprios usuários de Lâmina Encantada.


O Arco do Assassinato do Portador da Espada encarregou Chihiro de sua próxima grande missão de ajudar a proteger todos os usuários da Lâmina Encantada, já que eles estão atualmente sob ataque dos membros do Hishaku. Este grupo misterioso também é aquele que orquestrou a morte de seu pai, e, portanto, lidar com eles de frente o ajudará a atingir, no geral, seu objetivo maior. Há muitas lutas intensas contra novos oponentes provavelmente surgindo em seu caminho, e o último capítulo termina com o gancho e provocação para sua próxima luta.

Kagurabachi: O que acontece no capítulo 48?


O Capítulo 48 de Kagurabachi mostra Chihiro e Hakuri escoltando Youji Uruha para um trem. Foi revelado no capítulo anterior que este é o portador contratado para uma Lâmina Encantada chamada Kumeyuri. Ainda não foi revelado qual o poder que esta Lâmina Encantada pode ter, mas infelizmente o próprio Uruha está atualmente em um estado mais precário. Chihiro precisa protegê-lo do Hishaku em primeiro lugar porque quando um usuário contrata uma Lâmina Encantada, ele desiste do acesso à sua própria feitiçaria para usar seu poder. Então Uruha não pode se defender contra as habilidades mágicas dos atacantes feiticeiros.

Uruha rapidamente confiou em Chihiro porque ele adorava o pai dele, e ele vê esse homem no próprio Chihiro. Uruha explica que ele estava preocupado com o pai de Chihiro porque depois da guerra, alguns membros dos Kamunabi começaram a se voltar contra ele e as Lâminas Encantadas (e isso forçou o pai de Chihiro a se esconder). Então ele fica feliz em descobrir por Chihiro que os dois foram capazes de viver uma vida boa antes de Rokuhira ser morto. Mas logo depois, o novo oponente se faz conhecido.


Quem é o próximo adversário de Chihiro?


Devido ao armamento atual que o Hishaku tem à disposição, e os poucos que Chihiro e os Kamunabi têm para poder counterar essa habilidade, está claro que eles estão em desvantagem, então eles precisam abordar as coisas de forma mais inteligente. Uruha não está preocupado porque confia nos guardas com quem estava trabalhando antes, mas logo é revelado que todos eles foram rapidamente despachados pelo Hishaku, apesar de quão fortes eles pareciam no momento. Usando seus corpos como um estratagema, um membro do Hishaku quer incitar Uruha a atacá-los diretamente. Eles montaram algum tipo de armadilha para pegar Uruha de surpresa, e um novo lutador chamado Hirohiko está animado para lutar contra eles de qualquer maneira.


Mas ao entrar no trem em uma tentativa de capturar o portador da espada, Hirohiko fica cara a cara com Chihiro, que já está usando Enten e se preparando para uma luta completa. Dado o que vimos do Hishaku até agora, é provável que Hirohiko seja tão forte ou talvez até mais forte do que todos os lutadores que Chihrio encontrou até agora. Felizmente, você pode acompanhar o mangá conforme ele for lançado, pois Kagurabachi agora está disponível para leitura com a biblioteca digital Shonen Jump da Viz Media ou o serviço Manga Plus da Shueisha.

Está curtindo Kagurabachi até o momento?

via CB

Postar um comentário

0 Comentários