SPY x Family Código: Branco e uma nova experiência | Waka Talk


O primeiro filme da série que entre tantas coisas, tenta resgatar a vontade de ter família e fazer o Japão aumentar sua população novamente, SPY x FAMILY Código: Branco foi lançado esse ano e, o Brasil foi contemplado no lançamento com direito a dublagem. Recebi o convite da Sony Pictures e da Crunchyroll para conferir a cabine de imprensa e vou te falar sobre a experiência que não pude viver.


Sinopse Spy x Family Código Branco

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se "casando" com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.


O evento de pré-lançamento

Como dito na introdução, infelizmente, não pude comparecer. Contudo, pedi para uma amiga fã de Spy x Family se ela conseguiria ir representar o site. Deu bom e ela viveu um sonho de conferir a estreia com antecedência e poder falar do filme. 

Com seu cosplay de Anya em ação ela foi sucesso entre público, famosos e os dubladores que acabaram sendo gentis e renderam mídias também.


Consigo imaginar de leve como deve ter sido, mas, principalmente, fico feliz que um dos objetivos que eu tinha com o site e nunca externei, começa a ser alcançado (mesmo sem minha presença).

Mas, vale a pena assistir SPY x FAMILY Código: Branco? Abaixou vou colocar uma parte da crítica feita pela Mari e, no final, o link para você conferir toda a opinião dela no Estúdio Homies, a parceria sinistra.


Review Spy x Family Código: Branco

Posso afirmar, sem reservas, que "SPY x FAMILY Código: Branco" entrega TUDO o que nós fãs da série poderíamos esperar em formato tela grande. A adaptação do ritmo da série anime para a narrativa cinematográfica é um dos grandes destaques do longa. 

O filme começa por apresentar a peculiar família Forger: um espião, uma assassina e uma filha com o poder de ler mentes, vivendo uma vida de fachada. Desde um casamento de mentira até os desafios da vida escolar de Anya, cada detalhe da trama é habilmente entrelaçado para proporcionar uma experiência cinematográfica envolvente.

[...]  A progressão desde a primeira temporada até o filme são extremamente notáveis, evidenciando a dublagem premiada e original brasileira.

Continue lendo aqui.

E você? Já assistiu ao filme? Me conta o que achou nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários