Homem-Aranha vai aparecer em X-Men 97? Criador da série comenta a possibilidade


O Capitão América aparentemente não será o único super-herói não mutante a aparecer na primeira temporada de X-Men '97. O criador da série, Beau DeMayo, sugeriu recentemente que os fãs fiquem atentos à aparição do Homem-Aranha nos três episódios restantes.


Respondendo a perguntas no X, um fã perguntou a DeMayo se o popular Cabeça de Teia apareceria antes do final da temporada, em 15 de maio. Em vez de dar uma resposta direta, DeMayo simplesmente disse ao fã que "apenas teria que esperar" para ver se o Homem-Aranha aparecesse, sugerindo fortemente que o querido super-herói realmente faria uma participação especial. 

Homem-Aranha apareceu anteriormente sem falar durante a adaptação da "Saga da Fênix" em X-Men: A Série Animada. Ele também cruzou o caminho dos X-Men em seu próprio desenho animado dos anos 90, Homem-Aranha: A Série Animada, quando procurou a ajuda do Professor X com sua crescente doença mutante durante o arco "Pesadelo Neógeno" da série.


Se o Homem-Aranha aparecer em X-Men '97, ele será o quarto personagem não- X-Men a aparecer no revival animado durante sua primeira temporada. O Observador, a figura que narra os eventos de "E se...?" (What If) um ser penta dimensional que observa o Multiverso do Universo Cinematográfico Marvel a partir do Nexus de Todas as Realidades, apareceu brevemente no Episódio 5, "Remember It", como uma silhueta no céu antes do ataque a Genosha. 



O episódio 7, "Bright Eyes", viu Steve Rogers / Capitão América e Thunderbolt Ross do Incrível Hulk fazerem sua estreia em X-Men '97, com os personagens dublados por Josh Keaton e Michael Patrick McGill, respectivamente. Ambos os atores já dublaram seus respectivos personagens em What If...?


Animados para uma possível participação do Homem-Aranha ou você também é do lado que acredita que ele será mal utilizado e criminoso com os Mutantes?

Atualização 1/5
O Homem-Aranha deus as caras no episódio 8 e o sentimento foi similar a Guerra Civil nos cinemas, nas devidas proporções do tempo de tela.




via CBR

Postar um comentário

0 Comentários