O novo recurso foi descoberto e compartilhado pela primeira vez pelo criador do SteamDB, Pavel Djundik, no X (anteriormente Twitter). De acordo com Djundik, a nova opção de privacidade irá além das configurações de privacidade atuais da Steam (que permitem marcar conquistas e várias capturas de tela do jogo como privadas), permitindo que você marque um jogo como privado para que nem mesmo seus amigos mais próximos do Steam saibam que você tem ele guardado em sua biblioteca de jogos em constante expansão. Aqui está uma captura de tela que demonstra como funciona o novo recurso privado:
Steam is working on allowing you to mark a game as private and hide it from your friends. pic.twitter.com/ngb74mJzHN
— Pavel Djundik (@thexpaw) November 8, 2023
Como você deve ter adivinhado, as pessoas estão em dúvida sobre esse suposto novo recurso. Um grupo – que tem a distinção de incluir Jeff Grubb, do Giant Bomb, entre suas fileiras – vê, em tom de brincadeira, qualquer um que ouse usar o novo recurso de privacidade como um covarde.
O outro lado vê o recurso com
humor como uma bênção para pessoas que querem apenas desfrutar em paz de seus
jogos pervertidos e publicamente desprezados. Aqui estão algumas das respostas
mais engraçadas ao novo recurso de privacidade do Steam que encontramos.
“Agora posso finalmente jogar games hentai sem me preocupar”, escreveu uma pessoa no X.
“Counter-Strike é exatamente o tipo de jogo que eu gostaria de manter minha atividade privada para ser sincero”, escreveu outro em resposta ao tweet de Djundik.
“Em breve você poderá comprar jogos de nosso catálogo como 🥵 The Kinky Kitsune and The Tantalizing Tanuki 🥵 sem se sentir envergonhado publicamente... apenas um profundo sentimento de vergonha pessoal 😌”, escreveu o distribuidor hentai online Fakku Games com tesão, em um tweet de citação cheio de emoji . Isso não pode ser um jogo real, pode? Oh céus.
“Atualização. Posso finalmente ocultar todos os jogos que possuo para que as pessoas não saibam que compro jogos e nunca os jogo”, observou outro.
O último, sem dúvidas, o mais acurados dos comentários. O que acha dessa novidade?
via Kotaku
0 Comentários