One Piece: conheça o Luffy Gear 5 (Nika)


Está chegando a hora de um dos eventos mais aguardados para os fãs de One Piece, seja ele que amou ou odiou a nova transformação do Luffy, mas o por quê? Pois ele se tornou o Pica-Pau biruta, bicho tunado na toon force com direito até a Toei contratando para esses episódios, um animador especializado nesse tipo de animação. Vamos conhecer melhor o Luffy Gear 5 e ficar preparado para a nova realidade.


O que é o Gear 5?


Durante a terceira batalha do Luffy contra o Kaido vimos ele despertar o poder da sua Akuma no Mi, a Gomu Gomu no Mi, e, com isso, vimos o nascimento do Gear 5 (ギア 5).  Ela também é conhecida como Hito Hito no Mi Modelo Nika e ela concede ao usuário com corpo de borracha maior força física e liberdade, sendo apenas a imaginação o seu limite.

Por esta razão, é dito que o usuário se torna o "Guerreiro da Libertação" (解放の戦士 Kaihō no Senshi), capaz de lutar da forma que desejar e trazer alegria às pessoas ao seu redor, e o poder é considerado o "mais ridículo do mundo".

O motivo de muitos chamarem o Luffy Gear 5 de "Toon Force" é devido a mistura do seu visual, que remete muito aos desenhos ocidentais clássicos, os famosos cartoons, e, os poderes afetando pessoas e objetos próximos a ele e que também acabam recebendo a forma de desenho animado.


Aparência do Gear 5

Eu si divirto

Quando os Tambores da Libertação (解放のドラム Kaihō no Doramu) começam a tocar e JoyBoy retorna, o despertar do Luffy Gear 5 muda muito sua aparência para, além do aspecto de cartoon, seu cabelo e roupas ficam brancos, seus olhos brilham com anéis brancos e nuvens brancas flutuam em volta do pescoço, semelhante às nuvens de vapor que acompanham o Gear 4.


Luffy ainda é capaz de usar os poderes infláveis do Gear 3 e Gear 4 durante o Gear 5 e fica livre de precisar bombear ar no seu corpo. O ambiente ao redor de Luffy também se torna borracha e isso pode render bons usos se a imaginação do piratinha biruta que estica, estiver boa.

Luffy Gear 5 chega nesse episódio 1071 de One Piece, estão preparados?

Postar um comentário

0 Comentários