Reincarnated as a Sword é um sucessor estranhamente moral de Paripi Koumei


Paripi Koumei foi uma das melhores surpresas que passaram por debaixo do radar esse ano. Apesar de, EU, não considerar o anime como algum tipo de isekai, ele é visto como um grande "isekai reverso", afinal, a figura histórica vem parar nos tempos atuais, e assim, inverte o tradicional de um personagem atual indo para um período histórico de algum universo. Mas como ele se conecta com o isekai da espada? Vamos entender agora onde Kongming e Reincarnated as a Sword dialogam.

 

Doidera ou realidade?

Reincarnated as a Sword está desfrutando de uma recepção calorosa dos fãs do gênero isekai nesta temporada de anime de outono. A obra é repleta de ação de cortar monstros, ao mesmo tempo em que apresenta uma tonelada de momentos saudáveis ​​entre seus dois personagens principais. Embora o anime seja claramente sobre se tornar mais forte, é uma reminiscência de um certo isekai reverso sobre música.

Expectativas subvertidas


Em Paripi Koumei, que foi a grata surpresa da temporada da primavera de 2022, temos um anime isekai reverso com a figura histórica titular sendo trazida para o Japão moderno. Kongming conhece a cantora amadora Eiko, que aspira fazer sucesso na indústria da música.

Apaixonado pelas habilidades da cantora, Kongming jura lealdade a ela. Jurando usar tudo ao seu alcance para ajudá-la a realizar seu sonho. Isso significa usar o conhecimento como tático de guerra (da época da batalha do Romance dos Três Reinos / Dynasty Warriors) para traçar estratégias incomuns que abrirão várias oportunidades para Eiko brilhar.

Tema estranho mas um isekai tradicional

Talvez eu tenha errado o isekai da espada

Já em Reincarnated as a Sword é um dos poucos animes isekai exibidos na temporada de outono de 2022, eu ouvi um amém irmãos? Assim como manda o manual do primeiro episódio dos isekais pelos mundos, o anime começa trazendo seu personagem principal para um mundo fantástico após sofrer um acidente de trânsito. Mas, em vez de ser trazido como humano ou monstro (oi, senhor Rymuru), o personagem principal é transformado em uma espada consciente.

A espada pode não ter membros, mas pode se mover usando Telekinesis. Ele também pode subir de nível e ganhar novas habilidades destruindo os cristais dentro dos monstros. Mas assim que se torna dominado, fica preso no solo sugador de mana. Em seguida, é salvo pela garota-gato Fran, que acaba sendo a dona da espada.

Se você acha absurda a ideia do guerreiro reencarnar como uma espada, olha, existe um isekai que o protagonista reencarna como uma máquina de conveniências, e, até mesmo, um isekai onde o protagonista reencarna como a calcinha de uma guerreira!!


As semelhanças entre o estrategista e a espada


Reincarnated as a Sword
segue a rota típica do isekai, enquanto Paripi Koumei! é uma série de anime isekai reversa. Mesmo assim, os dois shows compartilham características semelhantes. Ambos os personagens principais ficam em segundo plano e apoiam principalmente o deuteragonista da série. Isso não quer dizer que algum deles não tenha habilidade ou capacidade de se destacar dos outros personagens. Pelo contrário, ambos são mais do que capazes o suficiente para dominar seus respectivos mundos e o mano Kongming consegue conquistar fãs para além do anime, nos abraçando no mundo real.

Como Kongming é um gênio inigualável quando se trata de guerra e tática e, provou em várias ocasiões que pode aplicar essa sabedoria fora da batalha. Ele também tem um talento especial para se conectar com estrelas de renome e usá-las a seu favor. Da mesma forma, o professor de Reincarnated as a Sword pode facilmente enfrentar qualquer monstro, não importa o quão forte seja. Ele adquiriu uma série de habilidades após sua matança no episódio piloto do anime.

Dito isto, seu afastamento dos holofotes é voluntário. Ambos são cativados por seus respectivos deuteragonistas. A proeza de canto de Eiko cativa Kongming, enquanto o coração puro de Fran captura a afeição do professor. Tanto Kongming quanto o professor estão dispostos a oferecer suas habilidades a seus protegidos talentosos e trabalhadores, até mesmo permitindo que recebam todo o crédito pelas conquistas que ajudaram a adquirir.

Você assistiu à Paripi Koumiu ou está assistindo Reincarnated as a Sword? Conta pra gente o acha desses animes.

adaptado CBR

Postar um comentário

0 Comentários